quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Moulagen






Bem quero antes de mais nada, quero falar um pouco da minha satisfação em publicar essa foto.

Pois como todos que visitam minha pagina sabem que estou fazendo um curso de moda e estilo, depois de varios modulos encerrados, eis que começamos no modulo de modelagem e encerido nesse mesmo modulo temos a parte de tecnica de moulagem.
Tecnica que surgiu na frança onde os estilistas criavão suas peças de forma tridimencional em um manequin ou ate mesmo no proprio modelo (cliente), essa tecnica chegou no Brasil em 1980.
Tornando assim a tecnica mais utilizada em atelier de alta costura. Visto que a clientela deseja algo personalizado e com uma indentidade prorpia.

Pois eis a minha satisfação.
Fui convidado pra ministras essa diciplina e como todos vc's sabem eu tudo que faço resistro e divido com vc's. hehehehe

Ai esta, essas peças foram construidas pelos meus amigos/alunos e estamos nos dando super bem na sala de aula.
Valeu a todos e fiquem com deus.
beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário