domingo, 26 de abril de 2009





Ai galera hoje dia de resistra acontecimentos bem legais e claro bem vivido por essa rapaz que vus fala.

Sexta como sempre trabalho, academia e curso o mais, entra na net e atualizar todos os end.
Sabado tinha que ir fazer uma visita em um cliente, que estamos organizando um evento bem legal, no decorre posto aqui os acontecimento. Depois voltei pra casa pra encontrar um amigo, mais men deu certo a mãe dele fez o favor de oculpa-lo com afazeres dai vc sabe mãe tem de obdecer.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A noite depois de varios convites feito por essa menina linda pra ir conhecer a casa que ela é residente resolvi não furar mais e fui pra CIRSTAL comenorar o niver dela DJ LOBINHA que tanto adimiro e gosto.

Quero retratar uma coisa que percebi ontem e fiquei muito feliz
Essa menina que eu falo (Lobinha) eu acompanho o seu trabalho desde de muito tempo pois lembro bem quando ela me dizer ter reseio de tocar pra publico GLS pois são pessoas muito antenadas na musica e exigente. Pois é e são mesmo mais olha ai vc mandando ver no meio e todos te admirando com profunda maestria.
Bem voltando a sensação que tive ontem, de muito orgulho em ver uma menina linda em um lugar lindo com uma musica perfeita e um ambiente muito agradavel de esta.
Parabens lobinha por seu cressimento e sou muito orgulhoso de ser seu amigo e claro FÂ incondicional siga em frente gata.
Pois você é mais do que se imagina.
Muito boa mesmo no que faz Parabens de verdade.
Sim lembrando saiba que vc tem sempre pessoa aqui embaixo pra te apoiar em qualquer coisa que vc faça por isso levante essa cabeça e engula os sapos necessarios pra que no futuro vc posa cuspilos com sabor de caviar.



Acho que era isso que gostaria de falar dessa menina linda.

Voltando a minha pessoa hoje o dia em casa e eu só atualizando end eletronicos e descansanodo em casa pois amanha é dia de trabalho.
Beijos a todos os que eu vi na noite pois fazia tempo que eu não saia pra baladar e claro como estou sem beber parecia que eu estva mau humorado mais na verdade não era, estava sim me divertindo e curtindo o ambiente,
beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário