quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vida vivida como me foi dada




Em minha ultima visita a currais novos terrinha natal ai ficou o resisttro da passagem pela cidade.
Fui convidado pra fazer parte da comição julgadora do concurso de MISS e MISTER Currais Novos.
Mais é isso o feriado foi super normal em casa sem fazer nada d+, só que hoje um dia de trabalhho normal e fui pra uma reunião com uma loja que ja trabalhei antes e devo voltar a fazer trabalhos pra eles.
Men deu tempo fazer academia fiquei triste mais bola pra frente e depois curso, aluno aplicado pois terminei a atividade rapido e voltei pra casa sedo.

Mais hoje falar de uma coisa não muito boa e que na verdade vem afligindo o meu coração então peço-lhes permição e vou desabafar.
Sou muito de me dedicar a tudo e a todos com corpo e alma, por isso é que muitas veses sofro, pois a reciprocidade não é a que se espera. Mais seguindo em frente e como não tenho meio termo fico aqui me perguntando se quem errou foi eu ou se sou diferrente de todos devido essa dedicação.
Resposta obtida, vamos em frente mais fica o meu desabafo que isso muitas veses fico triste em perceber essa situação.

Falando em relação ao coração fica dito aqui que não estou casado como muitos estão questiomando devido minha ausencia na noite. Calma o fato é que estou me resguardando um pouco visto que eu estava muito na balada e isso estava me fazendo não conseguir o que eu quero.
heheheheheheheheheheh
Mais vou na balada assim que tiver vontade e afim de dançar pois ver amigos podemos ver em qual quer lugar, temos casas e outros programas pra fazer que seja balada.
Galera espero não esta sendo chato com esse papo de ficar em casa e não curtir pois estou mesmo em casa curtindo a minha vida como ela me foi dada......................



Galere é isso tristeza passa um novo dia começa e vamos em frente pois atraz vem gente e vc não quer ficar pra traz.

Beijos a todos inclusive aqueles que não.............
bem deixa pra lá
pra todos mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário