quinta-feira, 23 de abril de 2009




Ouça a canção que vem de dentro do meu coração, uma melodia que eu comecei e não consegui terminar.
Ouça o som que vem de dentro e que esta apenas começando a encontra a liberdade.
É chegada a hora dos meus sonhos serem ouvidos, eles não serão postos de lado e men modificados por seu proprio prazer. Tudo por que você não vai ouvi-los.
Ouça, eu estou sozinho nessa encruzilhada, eu não me sinto em casa na minha propria casa, tentei lher dizer o que estava na minha cabeça.
Eu segui a voz do coração e vc deveria ter ouvido e saber que tem alguem aqui dentro, alguem que eu mesmo achava que tinha morrido a muito tempo.
Mais agora estou livre e meus sonhos seram ouvidos e não seram mais postos de lado.
Agora mais que nunca meus sentimentos afloram e são todos dirigidos a VOCÊ.

Ouça meu coração tocar forte e acelerado em busca de VOCÊ........................
»

Nenhum comentário:

Postar um comentário