sexta-feira, 1 de maio de 2009






Ai galera resolvi dizer aqui um pouco do que sinto no momento.
Pois bem estou bem com meus pensamentos no lugar, só não sei se no lugar certo mais estão.
hehehehhehe

Hoje resolvi dizer algumas coisas que ja fazem parte de mim por um bom tempo.
A vida ela é muito bem vivida quando se sabe a hora de fazer ou ate mesmo de recuar de um caminho não muito propricio, pois é sempre bom recomeçar de cabeça erguida e nunca desistir do que vc acredita verdadeiramente.

O que seria do amanha se hoje tudo já tivesse sido feito?
O quesria da vitoria se não fosse a derrota, pois se existe um vencedor alguem perdeu.
O que seria da felicidade se não soubessemos o que era tristeza.
O que seria do bom se não fosse o mau.
É deu pra perceber que sempre vai existir dois lados.
O que ama mais
O que trabalha mais
O que sorri mais
O que chora mais
O que vive mais
O que tem mais
O que acredita mais
O que corre mais
O mais forte
O mais vitorioso


Se fosse enumerar não teria espaço suficiente.

Mais eu tenho comigo uma meta. Meta essa que eu acredito ser a prioridade por isso sigo em frente tudo que eu quero.
Bem galerinha fotologueira, aqui estou eu e hoje quero que a noite seja especial.
Afinal de contas a de amanha não sera igual a de hoje então vamos viver pois a vida é única e bela basta vc ver com seus olhos de alegria e felicidade.


Beijos a todos e fiquem com deus................

Nenhum comentário:

Postar um comentário