quinta-feira, 7 de maio de 2009


Amigo virtual?????????

Isso é uma historia de um guerreiro que com toda sua força busca uma coisa frágil.

Atenção, carinho e felicidade dos justos.

Começa ele desbravando as dificuldades do dia em que ele não fazer mais parte de um convívio familiar onde não era mais bem vindo, mais com toda sua imponência e exuberância na aparência jamais deixaria transparecer que ele tinha problemas.

Mais vamos com calma me deixaeu falar dele primeiro, pessoa alegre, divertida sempre com algo pra contar e muitas vezes com uma alegria contagiante que por onde passa e vai levando consigo um brilho próprio digno de uma estrela iluminada de brilho e muita coisa boa. Sempre a posto pra qualquer batalha. Nunca usa não em seu vocabulário ou jamais deixou de fazer algo por nunca ter tentado.

É ele torna-se uma verdadeira fortaleza, como toda sua estrutura física e ate mesmo na força de vontade que tem de ser feliz e fazer tudo que esta ao seu redor ser bonito colorida e claro forte como ele.

Um dia houve uma mensagem muito bonita em tratar-se de: será que alguém já questionou o sorriso de um palhaço?

Pois bem você já perguntou o porquê de tanta alegria?

Qual o motivo que o faz sorrir tanto e fazer todos nós sorrir?

Na mitologia fala-se que a força de sansão estava no cabelo!

Na cultura oriental eles buscam forças nos animais representados por horóscopo

Na religião vamos buscar crendices em santos e milagres divulgados

Mais todos a de convir que um deus seja único...

Ouvir faz bem pra quem estar falando

Falar traz conforto a quem desabafa

Então por que não escrever tudo que você ouviu de seu amigo imaginário ou virtual.

Ele se encontra triste devido os inúmeros questionamentos feitos por ele mesmo:

Será que fulano é mesmo meu amigo?

Será que eu estou certo agindo dessa forma?

Será que eu amo realmente quem eu Mem conheço?

Será que meu trabalho é certo?

O que estou fazendo vai me levar a algum lugar?

O que devo fazer pra sobreviver no mundo capitalista que vivemos?

Qual o caminho certo de seguir?

O que é certo ou errado?

O que me faz bem de verdade?

E por que tenho todas essas duvidas e não consigo responder?

Será que esses questionamentos só servem pra os outros, pois se fosse eles quem questionasse teria a resposta pra todos e por que não tenho agora essa resposta?

Vai chegar uma hora que vou encontra todas, mais enquanto isso sabe que com um simples gesto faria o grande guerreiro mais forte. Um carinho, atenção ou simplesmente ouvir o que ele teria pra dizer.

Pois já que tantos usufruíram de sua capacidade de ouvir.

Por que não ouvi-lo?

Será que ele esta pedindo muito?

Bem na verdade é que as perguntas seriam muitas então vamos ver de outro anglo onde ele é um simples mortal e tem sentimentos como todos nós choramos como qualquer criança sente como qualquer apaixonado vive como qualquer ser humano e tem seus pensamentos próprios.

O único meio que ele acha de sentir-se bem agora foi escrevendo esse testo, visto que não teria em seu lado um amigo pra ouvir, um companheiro pra compartilhar a dor ou ate mesmo um parente próximo e disposto a ouvir tudo aquilo que faz seu coração apertar e machucar como se estivesse ferido e sem previsão de sicratização.

Mais quando ele se lembra do guerreiro que é, busca força onde não teria mais levanta a cabeça e vai à busca de sua tão sonhada felicidade.

Disso eu não tenho duvidas que ele consiga, pois GUERREIRO ELE É, E FORÇA ELE TEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário